terça-feira, 3 de maio de 2016

CTS RECOMENDA #10

YU YU HAKUSHO COM A DUBLAGEM DA TV MANCHETE NO YOU TUBE

Fazia 15 anos desde que eu havia assistido este anime pela última vez. Depois disso, eu li o mangá uma vez ou outra, mas não era a mesma coisa. Nos últimos anos, varias vezes eu pensei em assistir este anime novamente, mas eu acabava concluindo que, assim como ler o mangá, assisti-lo também não seria como antes, e mudava de ideia.
No ultima sábado eu estava de bobeira no You Tube na madruga, quando acabei clicando em um episodio dublado do Yu Yu e... caralho! a sensação foi a mesma de quando assisti este anime com 15 anos! Foi ai que entendi que o charme deste anime, pelo menos para mim, era a dublagem da TV Manchete, uma das mais despretensiosas que já vi, com ótimas adaptações, cheia de gírias e interpretações extremamente divertidas. A felicidade maior foi ver que ele está completo em um canal! Recomendo fortemente que você experimente assistir algum episódio e talvez, como eu, você não consiga mais parar!

O Link do canal é: https://www.youtube.com/playlist?list=PL1B904498B070198E
Tem também este aqui: https://www.youtube.com/user/caiotpv/videos

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti de novo todo o anime
    É muito boa a dublagem
    Ouso dizer q é a única dublagem de anime em português q presta
    Foram os cariocas que dublaram né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e sinceramente, para mim o anime eh MUITO mais divertido com essa dublagem do que o original!

      Excluir
  3. Vdd
    Mas tbm é o único kkkkk eu acho kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vdd
    Mas tbm é o único kkkkk eu acho kkkkk

    ResponderExcluir