quinta-feira, 12 de maio de 2016

BASTIDORES #20

ESBOÇO DE ILUSTRAÇÃO E TEXTO PARA O LIVRO 
"ELDÉIA - CONTOS DE UMA TERRA"


Alieni entrou na barraca do general e logo prendeu totalmente e atenção do homem. O belo rosto da mulher transmitia uma certa aflição; o vestido que usava realçava as curvas de seu corpo voluptuoso; seu perfume invadira todo o lugar; seus gestos eram encantadores e a jóia vermelha do colar que usava descia até o decote do vestido.
- Obrigada por me receber, poderoso Kreinou – disse a mulher fazendo uma grande reverência. O general ficou desorientado por alguns segundos, e precisou fazer um grande esforço para conseguir fingir que não havia sido cativado pelos encantos da mulher.
- O que deseja? - perguntou o homem.
- Salvar vidas.
- Eu sinto muito, mas a guerra me obriga a invadir sua vila. – disse Kreinou enquanto bebia um pouco de vinho. – Você consegue entender isto?
- Eu gostaria muito de chegar a um acordo com o senhor – disse a mulher enquanto se aproximava do homem, trasbordando ternura.
- Bem... minha tropa está faminta e ferida – disse o homem se ajeitando em sua cadeira. – O que você sugere?
- Em uma faixa de quilômetros de fronteira, o senhor tem apenas uma fortificação para guardá-la – argumentou Alieni. – Poderíamos mudar nossas casas e nossa fazenda para próximo dela, e forneceríamos comida e ajuda para defender suas terras.  
- Tem certeza que seus guerreiros aceitariam este acordo?
- Todos eles lutariam até a morte para tentar impedi-lo de invadir nossa vila, – respondeu a mulher enquanto olhava para o chão. - Mas está claro que eles não teriam chance contra o senhor.
- Continue – disse o general satisfeito por ouvir aquilo.
- Se o senhor combatê-los, acabará perdendo muitos homens antes de nos matar – explicou Alieni enquanto ajoelhava-se diante do homem. – Imploro para que salve todas estas vidas.
Kreinou ficou pensativo. Alieni percebeu que a manipulação, aliada à sua magia sutil, estava dando resultado. Já conseguira tornar-se agradável; em algumas horas, poderia tornar-se sua amiga; e em alguns dias poderia deixa-lo perdidamente apaixonado por ela. Agora tinha esperanças de salvar sua vila de um verdadeiro massacre...

5 comentários:

  1. Muito bom
    Tem que fazer parte do seu futuro. Livro de crônicas cts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive que tirar este, e mais outros, para não prejudicar a história principal. Mas acho mesmo que merecem um livro de contos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Primeiro quero terminar o livro principal, depois vou ver se me dedico a este de contos

      Excluir
  3. Video Games - YouTube | VideoVideoL.cc
    Videos, videos for Sega Genesis / Megadrive, Master System, Game Gear, Genesis, Game Gear, Game Gear, and more. Find youtube channel related to youtube mp4 this

    ResponderExcluir